Trocas & Devoluções

Para total satisfação dos nossos clientes, se por alguma razão não estiver totalmente satisfeito com a sua encomenda, entre em contacto connosco através do email mariacalheirosdesign@gmail.com no prazo máximo de 14 dias após a receção da sua encomenda, indicando o número da mesma ou enviando a fatura de compra.

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias após a recepção da encomenda na morada escolhida pelo Cliente, para devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s) caso verifique que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, ou por simples desistência, sem necessidade de indicar expressamente o motivo justificativo.

Caso o Cliente decida trocar ou devolver o(s) artigo(s) comprados, a MARIA CALHEIROS reserva-se o direito de não os aceitar caso apresentem sinais de utilização, tenham sido lavados, não tenham etiqueta nas condições originais ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.

O(s) artigo(s) deverá(ão) ser enviado(s) na sua embalagem original, com todos os respetivos componentes aí presentes, acompanhados da factura original.

Os custos de envio associados à troca/devolução serão da responsabilidade do cliente. A MARIA CALHEIROS não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido. 

No caso de se tratar de uma simples troca de artigo, cor ou tamanho, então, após verificada a disponibilidade desse produto, o mesmo é enviado para a morada que nos indicar no processo de troca. O cliente é responsável pelo transporte e os custos inerentes ao envio dos produtos devolvidos para troca. 

A MARIA CALHEIROS não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos. Sugerimos sempre que consulte as instruções de lavagem/uso nas etiquetas dos respetivos produtos. 

As trocas e devoluções só serão aceites para produtos existentes em stock, caso seja um produto feito sob encomenda, personalizado, não é possível a troca ou devolução.