10_small copy.jpg

SOBRE MIM

Vivo numa constante procura de significado e plenitude na vida, um desejo insaciável de descoberta interior, uma busca infinita por um senso próprio. É nesta divagação do pensamento que me encontro, e é neste belo estado de redescoberta que quero permanecer. Julgo-me portadora de uma identidade em mutação constante, mas sinto também que, como eu, somos todos.

 

Ao encarar a rapidez da vida, o peso do tempo, existe uma constante luta pela adaptabilidade, e o reconforto do bem estar interior é maior que qualquer lareira a arder, qualquer onda a rebentar - e admito que são, ambas, visões que me aquecem o coração.

Acredito que a imagem que criamos de nós próprios, interiormente, se reflete a todo instante na forma como nos vestimos, na força com que saímos de casa para a azáfama do dia.

 

Maria João é o meu nome, e confesso que tanto tenho de Maria, como de João. Tanto me derreto com um raio de sol, como sou a força indomável e revolucionária que combate a tempestade. Um dia, percebi que juntar as duas era fácil, e é desse estímulo interior que nasce a Maria Calheiros, associada ao conceito Dress Naked, porque é no despir da alma que encontramos a força que transmitimos no exterior. Uma linha de fatos de homem para mulher, num mundo em que já não se devia discutir quem veste as calças.

2_USADA EXEMPLO_small.jpg
5_USADA EXEMPLO.jpg

A força e simplicidade do homem, com a complexidade e beleza da mulher - porque tudo é pensado ao pormenor, cada detalhe serve para nos fazer sentir bem.

Como consequência desta vontade de dar poder e autoconfiança às pessoas, senti necessidade de me envolver no universo da consultoria de imagem. O projeto surge para ambos os sexos, indiferentemente. Seja porque não têm tempo, vontade, imaginação ou paciência, seja uma vez por mês ou uma vez por vida, seja para um evento ou para uma procura interior, pretendo ajudar o cliente a encontrar um código de vestuário com o qual se identifique, constantemente na procura de um bem estar e plenitude pessoal.

É assim que me apresento. Com as fragilidades da vida e com a garra da luta constante. Estou bem comigo, e será, sempre, um prazer influenciar alguém a estar do mesmo modo. É isso que faço, é isso que pretendo continuar a fazer. Afinal, o que mais desejo é ver-vos brilhar.